Escrever é viver duas vezes um bom Momento.
Antonio C Almeida
SOMOS TODOS POETAS
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
     Todos nós sabemos que vacinas demoram a serem elaboradas e quando são continuam sendo testadas, observadas as reações. Os dados são utilizados para melhorar a vacina, tudo isto dentro de um grande laboratório onde nós somos as cobaias. Hoje temos uma substância, para o tratamento do coronavírus, que o que mais injeta é a esperança.
     A Vacina é uma ilusão de cura para que a população – e isso mundial -, possa acreditar na superação ao vírus. A Mídia transformou a Pandemia no fim do mundo e agora transforma a Vacina na cura total. Ninguém sabe do tempo de imunização, ninguém! Mas sabe que a imunização – se realmente ela existe com a vacina -, tem tempo de duração. Quem foi contaminado e se curou também tem seu tempo de imunização.
     Comentei com nosso grupo de viagem e acertamos, quando isto for possível, com a vacina sendo vendida em clínicas particulares, na eminência de viajar tomamos a vacina. Não é para se proteger do vírus, mas ao recebê-lo estarmos preparados. O correto é a prevenção com remédios apropriados – que determinadas linhas filosóficas não querem -, exercícios, máscara, distanciamento social, luva e álcool gel. Cara isto é antigo em várias partes do mundo, está incluído nos hábitos da sociedade. É só nós seguirmos no lógico. Hoje várias pessoas tomam pacotes de medicamentos para prevenção e tratamento de várias moléstias, então, vamos na luta.
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 24/01/2021
Alterado em 24/01/2021
Comentários